Conselho de consumidores visita escolas da rede particular

       No dia 22 de maio de 2018, o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Sulgipe, visitou as instituições de ensino da rede privada da cidade de  Estância/SE.
       As escolas visitadas foram: Colégio Sagrado Coração de Jesus, Escola Haroldo Rocha e Colégio Magistral.

       O objetivo da visita foi fazer a divulgação da existência e atuação do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Sulgipe. Foram apresentadas 2 palestras, a primeira foi sobre o  Conselho de Consumidores,  ministrada pelo Presidente do Conselho, Sr. Luiz Fernandes e na sequência os alunos tiveram uma palestra sobre Segurança com Energia Elétrica, ministrada pela Engenheira de Segurança da Sulgipe, Sra. Marta Nunes.

       O Conselho de Consumidores de energia elétrica da Sulgipe é composto por representantes das classes de unidades consumidoras residencial, comercial, industrial, rural e poder público. É um órgão sem personalidade jurídica que possui a missão de opinar sobre assuntos relacionados à prestação de serviços públicos de energia elétrica.

       Na oportunidade, o Secretário-Executivo do Conselho, Sr. Washington Vidal, distribuiu brindes ilustrativos do Conselho para os alunos e professores, os brindes foram kits educativos contendo bolsa, caderno, caneta, boné e lâmpada.

Sentados: Engª de Segurança da Sulgipe Srª  Marta Nunes, Presidente do Conselho Sr. Luiz Fernandes, Secretário-Executivo do  Conselho Sr. Washington Vidal e Conselheira Srª Maria José, representante da classe residencial com alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Presidente do Conselho Sr. Luiz Fernandes e alunos da Escola Haroldo Rocha.

Engenheira de Segurança da Sulgipe em palestra aos alunos da Escola Haroldo Rocha.

Engenheira de Segurança da Sulgipe em palestra aos alunos do Colégio Magistral.

Alunos do Colégio Magistral.

Alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

 

 

 





Admin Web

Área Concessão

LIGAÇÕES Gratuitas

SAC

- Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 284 9909

Deficiente Auditivo

0800 079 9090

Ouvidoria

0800 079 8080

Sulgipe apoiando o combate aos mosquitos